Imperatriz Leopoldinense apresenta sambas concorrentes para 2023Nelson Malfacini / Malfacini Press
A noite de festa no bairro de Ramos também vai contar com a presença das musas da Imperatriz para o próximo ano. São elas, as influencers Hariany e Marina Ferrari e as representantes da comunidade Carmen Mondego, Ketula Mello e Nathalia Reis.
Das 20 parcerias que se inscreveram no concurso apenas 3 chegaram até a fase final da disputa, após dois meses de competição. São eles:
Samba 7: Me Leva, Gabriel Coelho, Miguel da Imperatriz, Luiz Brinquinho, Antonio Crescente e Renne Barbosa
Samba 13: Jeferson Lima, Rômulo Meireles, Bello, Silvio Mesquita, Carlinhos Niterói e R. Gêmeo
Samba 18: Dudu Nobre, Kléber Rodrigues, Márcio Pessi, Maestro, Luizinho das Camisas e Rafael Mikaiá.
A ordem de apresentação da final será definida em sorteio no dia do evento e o evento será realizado na quadra da escola. Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 25.
Em 2023, a Imperatriz Leopoldinense será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, no dia 20 de fevereiro, com o enredo “O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida”, do carnavalesco Leandro Vieira.
O tema se inspira em cordéis populares, como “A chegada de Lampião no inferno”, “O grande debate que teve Lampião com São Pedro” e “A chegada de Lampião no céu", que se debruça nas hipóteses da literatura de cordel sobre o que teria acontecido com a alma do cangaceiro após sua morte, em 28 de julho de 1938.
Evento: Final de Samba-Enredo da Imperatriz
Data: 17 de outubro (segunda-feira)
Horário: 21h
Ingressos: a partir de R$ 25,00
Informações: (21) 98317-6137
Local: Rua Professor Lacê, 235, Ramos
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.