Letícia Bufoni manda mensagem suspeita para Ítalo FerreiraReprodução

Rio - Após Neymar e o surfista Ítalo Ferreira agitarem a web ao interagir com Juliette, do "BBB21", foi a vez de Letícia Bufoni deixar os seguidores animados ao mandar um recado para o campeão olímpico de surfe. Nesta quinta-feira (5), a skatista não perdeu tempo depois que o medalhista de ouro em Tóquio disse "amar" skate e logo comentou o tweet: "Vem que eu te ensino".
Publicidade
Em pouco tempo, a resposta de Letícia recebeu milhares de comentários elogiando a suposta cantada da skatista, que é bicampeã mundial na modalidade. "És medalha de ouro no xaveco", afirmou uma internauta. Já outro acrescentou mais um prêmio: "Não levou a medalha mas vai levar o medalhista, né?". "Quem perde tempo é relógio", brincou um terceiro.
Mas a skatista também foi rápida em dar fim aos boatos, publicando um vídeo logo em seguida em que esclarece a natureza de sua relação com Ítalo. "Gente, eu tô chocada com a mente poluída de vocês", iniciou, bem-humorada. Não posso nem responder meu amigo no Twitter que vira fofoca, pronto, 'quer pegar'. Não, o Ítalo é meu amigo, meu parceiro de anos, esquece", declarou.
Publicidade
E ainda teve quem lembrasse de Juliette, que foi disputada por Ítalo e Neymar durante o fim de semana. "Juju perdeu. Ela sabe que perdeu", comentou um usuário do Twitter. Mas o surfista revelou que já conversou com a campeã do "BBB21" fora das redes sociais: "A gente chegou a se falar e trocar ideia rápido. Na verdade, eu sou muito tímido, não falo muito. Mas foi divertido", contou durante o "Mais Você" desta quinta-feira.
Confira as publicações:
Publicidade