Ivete SangaloReprodução de vídeo

Rio - Ivete Sangalo, que estreia o programa "The Masked Singer" na noite desta terça-feira, passou por grande pressão para revelar seu posicionamento político recentemente. Questionada sobre o assunto em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, ela falou sobre ser "cidadã".
Publicidade
"Eu acho que tem coisas que são muito evidentes e que muitas vezes se tornam dúvidas a partir de informações equivocadas. Então, eu sou cidadã, tenho consciência do que me protege, do que é bom para mim", disse a cantora em entrevista à colunista.

"Me posicionar contra a demora das vacinas é uma demonstração de amor gigantesca. É aí que o amor está, na consciência de que, se a gente tomar vacina, a gente vai se proteger. Acima de tudo, não só nos proteger, vamos proteger um ao outro. Não se vive só em sociedade, se vive em comunidade, em conjunto", continuou ela.
The Masked Singer
Publicidade
Em recente entrevista ao DIA, Ivete Sangalo revelou que decidiu se arriscar e aceitar o convite. "Tem coisas na vida que a gente precisa ficar atento. Se eu disser que cavei essas situações, eu seria leviana. Eu não cavei essas situações e esses convites vieram até mim. Fui convidada para apresentar o programa, mas estou muito feliz porque estou me sentindo muito confortável. Estou muito à vontade e na companhia de pessoas que eu quero um bem enorme", declarou a cantora.