Zeca Pagodinho e Regina CaséReprodução

Rio - Após dar um susto no povo brasileiro ao ser internado com covid-19, Zeca Pagodinho já tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, nesta segunda-feira (16). Quem também registrou a melhora do cantor foi Regina Casé, que mostrou a chamada de vídeo que fez com o músico e aproveitou para pedir orações pelo artista de 62 anos.
Publicidade
"Meio dia, sol a pino, o Rei está na Terra! Atotô Omolu! Hoje, nessa segunda-feira seu dia, varre essa doença pra longe, desse seu filho que a gente ama tanto e traz muita saúde pra ele e pra todos que estão precisando", começou na legenda da publicação no Instagram.
"As notícias são boas tenho falado com o Zeca direto no telefone e essa é de hoje de manhã cedinho! Olha o sorrisão… Ninguém diz que esse cara tá no hospital", brincou a apresentadora. "Ele foi pra varanda, me mostrar o Cristo Redentor que ele estava vendo pela janela e o reflexo do Cristo no espelho do quarto!
E disse pra mim: 'Viu como tá tranquilo? Eu tô com dois Cristos cuidando de mim!! Já deu tudo certo! Já tô quase bom!' E tá mesmo! Com certeza! Te amo muito, meu irmão! Não só eu, mas o Brasil inteirinho, né?", encerrou.
Publicidade
Confira a publicação:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)