Samantha SchmützReprodução/Instagram

Rio - Samantha Schmütz postou uma indireta em seu Instagram depois de protagonizar polêmica envolvendo a ex-BBB Juliette. A atriz está em Cannes, na França, para acompanhar o festival de cinema local. "Indo encontrar arte em...", escreveu ela, antes de postar a imagem de enxaguante bucal com a frase em francês Eau de Bouche escrita, o que muitos internautas interpretaram como uma referência à palavra "deboche". Em seguida, postou um vídeo dizendo que está na França e “estudando cinema diretamente da fonte”.
A parte do público que concorda com a atriz rebate as críticas dizendo que, na atualidade, ela é a única artista que não tem medo do fã-clube da ex-BBB, conhecido por ser amplamente expressivo e fazer de Juliette campeã do "Big Brother Brasil 21' com mais de 90%.
Nesta segunda-feira, Schmütz fez um comentário em um vídeo do Mídia Ninja em que Juliette fala sobre a obrigação que o artista tem de se posicionar politicamente. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", escreveu a atriz, que foi muito criticada por fãs da cantora, ex-BBBs e famosos. 
A campeã do "BBB 21" tem se dedicado a carreira musical desde o fim do reality e recentemente encerrou sua primeira turnê. Ela se pronunciou sobre o ocorrido em uma publicação no Twitter. "A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", escreveu a cantora.