Simone e SimariaIwi Onodera/Brazil News

Rio - Após alguns desentendimentos públicos, Simaria deixou de seguir a irmã, Simone Mendes, e o perfil oficial da dupla no Instagram. Os fãs das sertanejas notaram o fato na noite desta quarta-feira. Simone, no entanto, continua seguindo a coleguinha, que anunciou uma pausa na carreira, no último dia 16 de junho, para cuidar da saúde. 
Recentemente, Simone falou sobre a ausência da Simaria nos palcos durante um bate-papo com os internautas no Instagram. "Como se sente cantando sozinha?", questionou um usuário da rede social. "No início, é muito ruim, mas depois acostuma", comentou a cantora.    
Entenda o caso
Os desentendimentos das duas ganharam destaque após elas trocarem farpas no "Programa do Ratinho" e também durante um show no São João de Caruaru, em Pernambuco, quando Simaria chegou com 1h20 de atraso. Sem contar a entrevista que Simaria concedeu para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, dizendo que se sentia recriminada pela irmã.
"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", disse a sertaneja.