Rodrigo Mussi comemora resultado de exame Reprodução / Instagram

Rio - Rodrigo Mussi usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira, para falar sobre sua recuperação após o acidente em março deste ano. No Instagram, o ex-participante do "BBB 22" publicou alguns stories em comemoração aos resultados de seu novo exame neurológico e agradeceu os cuidados prestados pelo Hospital das Clínicas de São Paulo, onde esteve internado.
"Todo mundo me pergunta do pós-acidente e cirurgia. Quero agradecer o pessoal do hospital. Eles foram excepcionais. Acabei de fazer um exame importantíssimo na cabeça. Me deixaram em perfeito estado", comemorou o ex-brother. "Eles são muito competentes. A única coisa que tenho é o arranhão na testa", afirmou rodrigo, referindo-se à cicatriz que adquiriu no acidente.
Recentemente, Rodrigo protagonizou uma briga com o irmão, Diogo Mussi, que falou sobre as ameaças que vem recebendo, em suas redes, após a discussão de família. "Vou trabalhar, porque o que me dá dinheiro não é a internet, ao contrário do que pensam os haters. E sobre os haters, vou começar a expor vocês, as mensagens que eu recebo, os desejos de morte", disparou Diogo no Instagram.