Cris Dias discute com Julia Konrad nas redes sociais: ’Estuprada de Taubaté’Reprodução Internet

Rio - E a confusão continua... Depois de mandar indiretas para o ex, Thiago Rodrigues, a jornalista Cristiane Dias agora está trocando farpas com a atriz Julia Konrad, ex-namorada de Caio Paduan, com quem Cris está atualmente.  
Tudo começou quando a apresentadora do "Band Esporte Club" mandou uma indireta para Thiago Rodrigues após a polícia descobrir que o ator caiu sozinho e não foi assaltado como havia pensado inicialmente. Cris postou no Twitter que a verdade sempre aparece. "A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer", escreveu a jornalista, que foi casada com o ator entre 2007 e 2017. Os dois são pais de Gabriel Rodrigues, de 13 anos. A apresentadora acusa Thiago de não pagar a pensão em dia. 
Julia Konrad, então, ex-namorada de Caio Paduan, atual de Cris, alfinetou a jornalista. "A verdade, realmente, sempre aparece. Pra todo mundo viu? Praticar a mesma empatia que se espera, a maior lição de todas. Afinal, só se muda algo falando sobre, né?", disparou a atriz. 
Cris Dias não deixou passar batido e disse que Julia Konrad tentou prejudicar Caio Paduan profissionalmente depois que eles terminaram o namoro. "2022 terminando, hora das verdades. A Julia Konrad quer se meter, né? Então, tá. Ela me bloqueou aqui e no Instagram há anos pra poder mentir a vontade sem ser retrucada. Uma covardia dessas merecia processo", iniciou. 
"Mas não queríamos dar mais mídia pra isso. Mas… quem sabe em 2023, né?! E temos provas de que além de tentar queimar publicamente, ela chamou umas amigas e ameaçou várias pessoas do meio pra ele não trabalhar mais. Temos testemunhas. A covarde insinua sem provas e sem citar nomes. Quis causar. Porque não se ajuda outras mulheres mentindo assim", completou, fazendo referência a uma entrevista de Julia para a revista "Claudia", em que a atriz disse ter sido vítima de abusos em um antigo relacionamento. 
"Fui estuprada sem saber'. Até entendo que tenha se tocado anos depois que SE forçava e tal, mas daí a induzir sem provas culpa a alguém por conta do machismo estrutural que está dentro de nós é fod*. Eu poderia acusar tanta gente, mas prefiro estudar ou ir na terapia. Como alguém pode acusar alguém de crime hediondo sem citar o nome e sem provas? Só manipulando a mídia e o meio usando ameaças e a causa feminista? Não queria dar pano, mas ela segue on e agora ignora que tem um menor envolvido. Você sabe que pode tomar processo?", continuou Cris, citando ainda o relato de Julia para a "Claudia". 
Julia também se manifestou nas redes sociais. "Emanando um tanto de luz aqui pra você. Um dia cê [sic] vai ver e entender tudo. E vai resgatar aquela mensagem onde, apesar de todos os ataques, te falei que se um dia precisar, eu ia tá aqui pra te escutar. Nunca é tarde", escreveu. 
Cris Dias seguiu acusando Julia de mentir sobre ter sido estuprada. "As covardes excluíram os tweets. Mas pra vocês entenderem o porque estou falando aqui. A estuprada de Taubaté cheia de sororidade comigo (#sqn) e numa história envolvendo um menor de idade e que nada tem a ver com ela, só pra piorar. Essa é a pobre mocinha estuprada sem saber", finalizou a jornalista.