Gisele Bündchen curte férias com os filhos no Sul do BrasilReprodução/Instagram

Rio - Gisele Bündchen está aproveitando as férias no Brasil, quase dois meses depois do anúnico oficial de sua separação do jogador de futebol americano, Tom Brady. A modelo escolheu seu estado de origem, Rio Grande do Sul, para passar o Natal, e reservou nada menos que um hotel inteiro em Gramado para hospedar a família e curtir de forma íntima. 
A informaçãofoi confirmada ao "g1" pelopresidente do Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias (Sindtur), Claudio Souza.
Ainda de acordo com o presidente do Sindtur, o grupo que acompanha Gisele seria formado por 15 pessoas, incluindo os filhos, Vivian e Benjamin, além dos pais e a irmã. O hotel reservado seria o La Hacienda, um dos mais bem avaliados da região, com diárias que custam a partir de R$ 2 mil.
A gaúcha também foi vista em um passeio em Canela. O registro foi feito por fãs.
Discreta quanto a vida pessoal, a última publicação da modelo em suas redes sociais é uma sequência de fotos na Praia Brava Norte, em Santa Catarina. "Recarregando as energias com meus pequenos no país do meu coração", escreveu na legenda.