Em meio a polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani rebate comentários de seguidoresReprodução / Instagram

Rio - Após publicar um vídeo em que detona Pedro Scooby por não concordar com o valor da pensão alimentícia que ele pretende pagar aos filhos Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, Luana Piovani expôs uma de suas conversas com o ex-marido nas redes sociais. A atriz, que já garantiu aos seguidores do Instagram que o dinheiro não é a questão principal, compartilhou prints das mensagens trocadas com o surfista pelo WhatsApp.
Nos registros, Piovani aparenta estar revoltada com a postura de Scooby e pede para que ele pague o valor que falta na pensão dos três filhos. Na ocasião, o ex-BBB respondeu que só voltaria da maternidade às 13h, onde estava acompanhando a mulher, Cintia Dicker e a filha, Aurora, que permanece internada após passar por duas cirurgias.
"Você vai querer conversar comigo ou não?", questiona o atleta nas mensagens. "É o que estou fazendo agora. Quero saber quando entra o resto do dinheiro que falta da conta das crianças. Quero falar com meus filhos e só", responde a atriz.

Scooby, então, indaga se poderia ligar para Luana, mas ela nega e diz que prefere tudo escrito. "Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, tua festinha acabaram. Agora tudo escrito. E todo mundo vai saber quem você é. O que faz e permite. E o quanto miserável e ingrato você", esbraveja a artista.
O surfista, que parece não se abalar com os comentários da ex-mulher, afirma que também prefere deixar tudo formalizado, ao que ela dispara: "Deixa de bancar o esperto que você sabe que não preciso do seu porco dinheiro. Paguei suas conta até ontem, ingrato. Pensa pelo menos uma vez nos seus filhos".