Patrick Pessoa, Camila Pitanga, Benedita da Silva e Antônio PitangaVitor Pereira / AgNews

Rio - Famosos aproveitaram a noite de quinta-feira para prestigiar a apresentação de Chico Buarque no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade. A temporada carioca de shows, que faz parte da turnê nacional "Que Tal um Samba?", conta com a participação da convidada Mônica Salmaso e está com todos os ingressos esgotados.
Entre as personalidades presentes, a cantora Teresa Cristina foi uma das primeiras a chegar no evento com a filha, Lorena, de 13 anos. Além das duas, estavam Camila Pitanga, acompanhada pelo namorado, Patrick Pessoa, e também por seu pai, o ator Antônio Pitanga, e a madrasta, a deputada federal Benedita da Silva. Os atores Andréia Horta, Alice Wegmann e Marcos Pitombo também marcaram presença, assim como o diretor Daniel Filho.
Durante o show, Chico aproveitou para prestar uma homenagem à cantora Gal Costa — que morreu em novembro de 2022, aos 77 anos —, através da música "Mil Perdões", escrita por ele e gravada por ela em 1983. Logo depois, ao cantar "As Caravanas", ele comentou sobre a briga judicial que enfrentou recentemente, em que ao processar o deputado Eduardo Bolsonaro pelo uso indevido de "Roda Viva", precisou comprovar que a uma música era de sua autoria.

"Eu até pensei em colocar um teleprompter aqui na frente para não errar as letras. Mas podiam falar que eu não sei cantar, podiam falar que as músicas não são minhas", brincou o artista, que arrancou risadas do público.
A turnê já passou por cidades como João Pessoa, Brasília, Natal, Recife e Curitiba. Depois do Rio, o show vai estrear em São Paulo.
Veja o vídeo!