Pedro Scooby se manifesta sobre PEC das praiasReprodução / Instagram

Rio - Um dia depois de Luana Piovani cobrar um posicionamento de Pedro Scooby, o ex-marido quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo a chamada Proposta de Emenda à Constituição (PEC) das praias. Em seu perfil no Instagram, o surfista comentou sobre o tema, mas sem citar a ex-mulher e Neymar Jr., com quem ela teve um atrito nos últimos dias.
"Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo! Não é só essa PEC, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro! Eu como surfista virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto!”, declarou o atleta.
A polêmica começou na última terça-feira (28), quando Piovani detonou o jogador de futebol ao comentar a proposta que pode "privatizar" as praias brasileiras, ideia apoiada por ele. "Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?", disse Luana, na ocasião.
O jogador não deixou passar batido e rebateu os comentários da atriz em um vídeo também publicado nas redes sociais. "Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltou uma louca que não solta meu nome da boca, hein? Quem trabalha no hospício aí que ela estava, por favor, vai atrás dela porque está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca, incrível! Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você. Mas agora, tem que enfiar um sapato na sua boca porque só fala merd*", afirmou Neymar, que chegou a prometer processar Luana.
A treta rendeu na internet, com outros famosos entrando na briga, como o ator Tuca Andrada, que ficou ao lado da ex de Pedro Scooby, e o rapper Oruam, que defendeu o atleta.