Yanna Lavigne Reprodução/Instagram

Rio - Yanna Lavigne, de 35 anos, compartilhou fotos da viagem de 10 dias para Fernando de Noronha sem a companhia das filhas Madalena e Amélia, frutos do casamento com Bruno Gissoni. A atriz fez uma reflexão sobre a maternidade.
"Vim observante de mim mesma, como fluo nas relações e nos espaços sem minhas filhas. Foram 10 dias sem cheirinho, dengo, sem ouvir mãe numa média de 50 vezes ao dia, sem o papo ser majoritariamente maternidade. Me peguei falando mais de mim, ouvindo tantas histórias, descobri que amo ouvir cada uma delas, mais do que falar as minhas, pois amo me inspirar em gente, amo a possibilidade de perceber a vida através de outras perspectivas", relatou. 
Publicidade
"Ter esse tempo, sem pensar nesse tempo. Amo fazer novos amigos, não que elas não permitissem, eu que parei de achar que era importante, por preguiça… Descobri que a Yanna mãe não permitia a Yanna que sempre existiu se expressar direito, o porquê ainda tô descobrindo… Entender que todas minhas versões são melhores coexistindo, do que se auto eliminando. Parece que tô falando de muita gente, né? Integrar todas as minhas partes, e aceitar que sou uma junção digna de todas elas tá sendo a fluidez que 2025 merece", concluiu.