Irmã de Lexa desabafa sobre internação da cantora Reprodução/Instagram

Rio - Wenny, irmã de Lexa, falou sobre a internação da cantora e comunicou que seguirá trabalhando apesar do momento difícil. Aos seis meses de gestação, a artista deu entrada no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, na última segunda-feira (20), com quadro de pré-eclâmpsia.
A jovem tomou a decisão após conversar com a cantora. "Sei que a dor me acompanha, a esperança e a fé também. Sei que os compromissos anteriormente assumidos de agenda da vida precisa ser cumprida, como minha irmã me ensina. Continuarei fazendo o que é necessário, mantendo a rotina e sendo o pilar que minha família precisa, mesmo em meio a um momento tão delicado, como conversamos hoje à tarde, pois sempre estarei ao seu lado e da nossa Sofia", desabafou Wenny. 
À espera da primeira filha com Ricardo Vianna, Lexa teve seu estado de saúde atualizado. "A paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca (Lexa) está internada na Unidade Semi-intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto do seu estado clínico, quanto do desenvolvimento de sua bebê. Apesar do quadro demandar atenção e cuidados constantes devido ao potencial de risco, a paciente encontra-se estável, monitorizada e assistida por especialistas", informou o boletim. 
No mesmo dia da internação, a cantora anunciou que não irá desfilar como rainha de bateria da Unidos da Tijuca neste Carnaval. "Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha Unidos da Tijuca".