Lexa recebeu apoio de famosos após morte da filha Reprodução/Instagram
Famosos prestam apoio à Lexa depois da morte de Sofia
A bebê da cantora não resistiu após nascer prematuramente no dia 2 de fevereiro
Rio - Lexa, de 29 anos, recebeu diversas mensagens de carinho ao anunciar nesta segunda-feira (10) que sua primeira filha morreu três dias após vir ao mundo em um parto prematuro no dia 2 de fevereiro. Sofia era fruto do relacionamento da cantora com o ator Ricardo Vianna.
Brunna Gonçalves: Não existem palavras pra um momento como esse! Então tudo o que eu consigo pensar e desejar é que Deus abençoe você, sua alma e coração nesse momento tão difícil.. força, muita força! Meus sentimentos.
Viviane Araújo: Ah, não. Que Deus te dê todo conforte neste momento, minha querida. Sinta o meu abraço bem apertado. Te amo!
Juliana Paes: Toda força do mundo para vocês, meus amores.
Renata Dominguez: Oh meu Deus, que dor. Que Deus conforte vocês!!! Meus sentimentos. Sejam fortes e confiem nos plano de Deus. Muita luz e muita força pra vocês!!
Priscilla, ex-Alcântara: Não consigo nem imaginar a dor que estão sentindo! Mas como sinto muito por vocês… tenho certeza que a sofia vai estar olhando por vocês com muito orgulho dos papais maravilhosos que ela tem. Lexa, amo você, amiga! que Jesus dê todo o conforto que precisam.
Pepita: Querida, sinto muito! Que Deus conforte vocês. Tenho certeza que Ele e a pequena Sofia vão olhar por vocês lá de cima.
Gil do Vigor: Sinto muito e não tenho palavras mas sinta meu amor e de todos brasileiros que amam você.
Complicações
Lexa foi internada no dia 20 de janeiro no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, com quadro de pré-eclâmpsia aos seis meses de gestação. Por conta do problema de saúde, a cantora comunicou que não irá desfilar como rainha de bateria da Unidos da Tijuca e teve seu bloco de Carnaval cancelado.
Nesta segunda-feira, a cantora detalhou a luta pela própria vida e a da filha. "Lembro da última noite grávida, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto para que tudo desse certo, eu cantei para barriga, fiz playlist de parto… Tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré-natal perfeito, fiz tudo, mas minha pré-eclampsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… O meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… Mais um dia e eu não estaria aqui para contar nem a minha história nem a dela."





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.