Fernanda Torres mostra cliques dos bastidores do programa ’Good Morning America’ Reprodução do Instagram

Rio - Vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar, Fernanda Torres concedeu uma entrevista ao programa "Good Morning America", no ABC Studio, em Nova York, para falar sobre o filme "Ainda Estou Aqui". Intérprete de Eunice no longa, a artista posou toda sorridente para algumas fotos feitas nos bastidores da atração e compartilhou os cliques com os fãs através do Instagram, nesta quarta-feira (12).
Famosos e anônimos reagiram à publicação. "Uau! Good Morning America é luxo", comentou Marcelo Cosme. "Que maravilha! Totalmente Rainha de tudo, Nanda! Que merecido", disse Carol Machado. "Ela é o momento", afirmou um admirador da artista. "Vestido lindo. Mulher maravilhosa. Atriz incrível. Merece toda minha admiração e aplauso", declarou outro. 
Vale lembrar que Fernanda, de 59 anos, foi uma das convidadas do programa "Jimmy Kimmel Live", um dos 'talk shows' de maior audiência dos Estados Unidos, no mês passado. Na ocasião, artista falou sobre o momento especial na carreira e exaltou a mãe, Fernanda Montenegro, de 95.