Foto: divulgação

Asis Soares, cantor e compositor da música "Every Minute" foi interpretada por Deborah Blando e fez parte do set musical de "Sete Pecados", chegando a ocupar o primeiro lugar em execução nas rádios pop. O músico catarinense Asis Soares, que já teve uma de suas canções na trilha sonora de "Sete Pecados", escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli, agora compôs "Who's The Killer" especialmente para o filme "Operação Borboleta'', protagonizado por Henri Castelli, Paola Rodrigues, Alexandre Borges e Oscar Magrini, filme da Stairs Filmes, com previsão de estreia para 2022.

"Poder compor essa música, sobre um assassino em série, sentir o que as pessoas sentiriam numa situação como essa, e poder transformar essa música em algo especial, foi um grande desafio para mim.", destaca Asis Soares.

O cantor começou sua carreira nos Estados Unidos no programa americano 'LATV', em Los Angeles, onde lançou seu grande hit "Shake, Shake, Shake" que atingiu o cenário musical americano.

Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.