O festival ocorrerá no mês de setembro deste ano Reprodução / Internet

Rio - Nesta terça-feira (5), ocorrerá a venda geral de ingressos para o Rock in Rio. Após ser adiado para setembro de 2022, por conta da pandemia do novo coronavírus, a nona edição do festival vai finalmente acontecer e contará com inúmeras apresentações musicais, divididas entre o "Palco Mundo", "Palco Sunset" e "Palco Supernova". 
 
A Line-up do evento deste ano possui nomes como: Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato, Guns N’ Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa.
O festival acontecerá entre os dias 2 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico (Barra da Tijuca), Zona Oeste do Rio de Janeiro. 
Parte dos ingressos já foram vendidos anteriormente, em pré-vendas que ocorreram em 2021 e no início deste ano. Por isso, esta pode ser a última oportunidade para aqueles que pretendem assistir aos shows.
A venda geral dos ingressos ocorre pelo site ingresso.com e começará às 19h. A faixa etária do evento é de 16 anos, e os preços das entradas estão divididos entre R$ 312,50 (meia-entrada) e R$ 625,00 (inteira).