Molejo lança novo projeto após a morte de Anderson LeonardoReprodução / TV Globo
"Tem sido diferente. O Molejo é oriundo de alegria. O Anderson transmitia isso sempre para todos, e ele sempre frisava isso até nos momentos que estava no leito. Se dava uma melhorada, ele pegava um instrumento. Então, a nossa intenção é continuar o legado que construímos juntos", disse Andrezinho, durante participação no programa "Encontro com Patrícia Poeta", da TV Globo, nesta segunda-feira (10).
O projeto inédito do grupo foi anunciado durante o velório de Anderson, que morreu aos 51 anos, vítima de um câncer na região da virilha. De acordo com Andrezinho, o cantor participou ativamente do trabalho.
Xande de Pilares, Dudu Nobre e Thiaguinho, que participaram da produção, fizeram uma homenagem ao músico durante o programa, além do pai de Anderson, Bira Haway. "Falar do meu filho é sempre importante para minha vida. Um dos maiores artistas que eu conheci na minha carreira. Mas a rapaziada que está aí vai segurar a onda. Amo vocês de coração aberto", comentou o produtor.
Bira já havia falado do projeto, na ocasião da morte do filho. Segundo ele, o músico estava muito animado e "só pensava nisso". "Ele teve a ideia de fazer esse trabalho e parece que já estava se preparando para o que aconteceu. Eu espero que todos vocês aguardem e entendam bem o que é o Paparico", comentou, na época.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.