Sense Márcia lança livro - Foto/Cauê Moreno
Sense Márcia lança livroFoto/Cauê Moreno
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Sabe quando uma pessoa, só de se aproximar de você, já te faz mal? Isso aí tem nome: pessoa tóxica. A famosa sensitiva Márcia Fernandes, mais conhecida como Sense Márcia, ensina em seu novo livro, 'Xô, Encosto' (Ed. Globo), que pessoas assim devem ser evitadas ao máximo. E que há maneiras de se proteger desses espíritos sem luz.

"Quando você chega perto de uma pessoa dessas, boceja, tem dor nas costas, arrepio que sobe na nuca, sente que sua energia está sugada. Você tem que fechar o plexo solar (umbigo). E orar o salmo 66 de manhã", conta Sense Márcia. Como ela diz, citando a Bíblia, é para orar e vigiar. "Antes de dormir, o salmo 90 é bárbaro", ensina a sensitiva.

O segredo

O livro de Márcia foi escrito em seis meses, após ela constatar que tinha falado a vida inteira sobre "encostos mortos" e agora estava na hora de falar dos vivos. E sabe aquela história de lei da atração, tão divulgada por best sellers como 'O Segredo', de Rhonda Byrne? Ela garante que existe.

"Você é o que você pensa. Em sua volta, você mesmo cria uma energia eletromagnética positiva ou negativa. Aquela tua energia atrai energias iguais. Se você é do bem e acredita no bem, tua energia faz expandir tua aura. E tua aura se junta com pessoas iguais", afirma a escritora, que diz ter sido vítima de preconceito por causa de seu trabalho.

"Tem gente que não entende a vidência, a clarividência. E acha que é picaretagem. E eu nem acho que estão errados, não", explica. "Como em todo lugar, em toda área, também existem os picaretas. Faço parte de uma turma que desconfia demais ao ver tanta gente palhaça no mundo", complementa, dizendo que nem tudo é infalível. "Costumo errar 3%", diz, dando sua margem.

Por sinal, Márcia previu a vitória da Alemanha na Copa do Brasil, em 2014. "Três meses antes me perguntaram quem ia ganhar. Respondi: Alemanha. Mas eu detesto esse tipo de previsão", conta ela, que mesmo não curtindo dar palpites na Copa, arrisca previsões para o casal Bruna Marquezine e Neymar. "Ela comanda o espetáculo, e ele baba nela. Eu a vejo grávida", afirma.

 

Você pode gostar
Comentários