Marina Ruy Barbosa: fios médios e franja pela primeira vez na vida - lucas mennezes
Marina Ruy Barbosa: fios médios e franja pela primeira vez na vidalucas mennezes
Por O Dia

Rio - Marina Ruy Barbosa está em uma nova fase pelo menos capilar. Para se despedir da Amália, de 'Deus Salve o Rei', e dar vida a Luz, a protagonista da próxima novela das nove, 'O Sétimo Guardião', a atriz trocou os fios superlongos por um visual mais moderno, de comprimento médio e com franja.

"A Amália tinha um cabelão gigante, e eu nunca tinha tido franja. Estou curtindo, acho que é importante, principalmente porque saí de 'Deus Salve o Rei' em julho, e 'O Sétimo Guardião' estreia em novembro. É muito perto um trabalho do outro", diz Marina.

"O Aguinaldo Silva escreveu esse texto há quatro anos, e tinha imaginado a Luz ruiva. Ele é muito inteligente na forma como escreve. E no texto tem brincadeiras e mistérios em relação a isso. Então, como mudar de alguma forma, para tirar a cara de Amália, mas sem mudar a cor? Intensificamos o ruivo e decidimos pela franja, porque muda o formato do rosto".

A atriz afirma encarar com naturalidade as transformações pelos personagens.

"Faz parte. Serve para o público conseguir me enxergar de outra forma. E para eu me despedir de uma personagem. É bom. Depois que eu cortei o cabelo, comecei a me ver de outras formas. Quero arriscar um pouco mais nas roupas e no visual", diz.

"Da mesma forma que cada trabalho, cada texto, te modifica, o visual de cada personagem te influencia. Estou saindo da zona de conforto, arriscando mais, me descobrindo em outros aspectos".

VERSÃO DESIGNER

Desfilando o novo corte, ela lançou no fim de agosto sua terceira coleção de joias para a Vivara, batizada de My Garden III. Os produtos foram inspirados tanto no estilo pessoal da atriz quanto na natureza, tendo como destaque as pedras ágata verde e rodolita. A coleção faz parte da linha Life da marca, que tem preços mais acessíveis. Essa é a terceira coleção da atriz para a Vivara. E como é o lado designer da Marina?

"Amo atuar, é isso o que eu quero fazer pelo resto da vida. Mas acho que vão surgindo possibilidades e oportunidades de fazer coisas diferentes. Gosto de arriscar, de me descobrir. São formas de aprender e ter contato com pessoas de outras áreas. Eu me realizo ajudando a criar", esclarece.

"Pude desenvolver produtos que são a minha cara e me representam de alguma forma. As joias, assim como a moda, são formas de expressão, de contar um pouco sobre o seu momento, de se descobrir, e arriscar às vezes. As minhas coleções representam o que eu gosto de usar. São jovens, mas clássicas e cool". 

*Com informações do Estadão Conteúdo 

Você pode gostar
Comentários