Coleção Barbie e Ziovara  - Divulgação / Flavio Battaiola
Coleção Barbie e Ziovara Divulgação / Flavio Battaiola
Por O Dia
Rio - Para comemorar o aniversário de 60 anos da Barbie, a Ziovara, em parceria com a Mattel, criou uma coleção de roupas com conceito empoderador que celebra a diversidade da boneca que há tantos anos inspira meninas a se tornarem tudo o que elas quiserem.

Com influência nos anos 1990 e 2000, a collab Ziovara ama Barbie faz um paralelo das tecnologias do passado e do presente de uma forma cool, apresentando uma estamparia exclusiva com onça, xadrez colorido e toques em neon nas camisetas unissex que vestem todos os biotipos e que estarão disponíveis até o tamanho Plus Size.
Além disso, a coleção traz acessórios, como grampos must have com palavras em strass, cinto de corrente e pochetes de cetim. Todas as estampas digitais das camisetas são feitas com tinta à base de água, livre de metais pesados, atóxica e 100% biodegradável.

”Ziovara ama Barbie traz ao mercado peças que poderão ser vestidas por diferentes tipos de corpos e estilos, celebrando a inclusão, a diversidade e usando a moda como auto expressão, com estampas que falam sobre amor próprio e empoderamento”, revela Giovanna Girioli, uma das fundadoras da Ziovara.
Publicidade
Coleção Barbie e Ziovara - Divulgação / Flavio Battaiola


Já disponível no e-commerce de Ziovara (www.ziovara.com.br), a collab Ziovara ama Barbie possui roupas que vão do PP ao G3.