Novelas terão mais cenas em estúdio

Produções da Globo terão mais cenas em estúdio após novo coronavírus

Por O Dia

Você, com certeza, já ouviu Renata Vasconcellos ou William Bonner dizer que eles usam máscaras na bancada do 'Jornal Nacional' porque estão em um "ambiente controlado", no caso, o estúdio do telejornal, distantes um do outro e dos demais. E é por aí que vai caminhar a dramaturgia da Globo quando as gravações forem retomadas. Em busca de maior segurança para seus talentos, as novelas e séries terão mais cenas gravadas em estúdio. Em um primeiro momento, entende-se que esta será a melhor solução, mas não a única. Haverá também uma drástica redução de atores e figurantes em externas e cidade cenográfica.

Live

Aline Riscado - Reprodução Instagram

Em recente live, a modelo e atriz Aline Riscado não economizou elogios a Sabrina Sato, sua antecessora na Vila Isabel. Solteira há um ano, revelou estar sonhando com "beijo na boca", mas descartou voltar com o ex-marido, Rodrigo, ou com Felipe Roque. "São meus amigos", disse.

Grupo de risco

No SBT, a informação é a seguinte: 'A Praça é Nossa' será um dos últimos programas a retomar gravações. Diante da necessidade de tomar todos os cuidados, também é necessário considerar a idade de Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos.

Por conta disso

Raul Gil, 82 anos, e Silvio Santos, 89, são outros apresentadores que se enquadram na mesma situação. Portanto, a ordem é respeitar o combinado e seguir com as reprises.

Telespectadora

A autora Rosane Svartman, de férias após “Bom Sucesso”, virou telespectadora de sua novela, “Totalmente Demais”, em reprise. “Eu acompanho e comento no Twitter. O engraçado é que nem eu lembro de tudo e volta e meio me surpreendo”, comenta Rosane à coluna.

baterebate

Marcelo Serrado acertou uma participação na série online 'Home Office', de Emílio Boechat.

O quadro 'Passa ou Repassa' também voltará a ser gravado nos estúdios do SBT, nos próximos dias, seguindo as regras de segurança. E todo o conteúdo gerado agora por Celso Portiolli vai também para suas redes sociais.

Em 16 de junho, o SBT planeja iniciar a gravação de um outro 'Bake Off', estilo bastidores.

Há uma preocupação muito grande nos bastidores do Fox Sports após a fusão com a ESPN. Não à toa, seus "talentos" têm observado a movimentação do mercado...

... E o Sportv acaba sendo o objeto de desejo da maioria, seguido da Turner/EI.

'Fina Estampa' tem sofrido atualmente pouco processo de edição na Globo. O que comprova o fato de a emissora ainda não ter certeza de nada quanto à retomada de gravações nos Estúdios Globo.

C'est fini

Conforme informação no site da Globo, para se inscrever no 'BBB'21' é preciso ter "pelo 18 anos ou 70 anos completos até 31 de dezembro de 2020". Pessoas do chamado "grupo de risco" dificilmente terá vez na lista de participantes. As seletivas vão acontecer em Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Comentários