Simone - fotos divulgação
Simonefotos divulgação
Por Isabelle Rosa

Rio - Atenção, coleguinhas! Simone Mendes, da dupla com Simaria, agora ataca como youtuber. Nos vídeos, a cantora mostra seu lado gente como a gente e diverte os internautas. Com apenas dois meses, o sucesso do canal já pode ser medido por números. São mais um milhão de inscritos e quase 28 milhões de visualizações. "Menina, eu não imaginava que o alcance do vídeos seria tão grande. Tá sendo uma delícia dividir um pouco do meu dia a dia com meus fãs, estou me divertindo muito!", comenta ela.

Os assuntos são dos mais variados: viagens, quiz de casal, perguntas íntimas e até receita de bolo de pão de queijo. "Muitas ideias (para os vídeos) surgem dentro de casa mesmo, das nossas conversas. Tenho também a minha equipe e os fãs que me ajudam quando, muitas vezes, abro uma caixinha de perguntas no meu Instagram e peço para os meus fãs mandarem sugestões do que eles gostariam de ver no meu canal. Procuro tratar os assuntos com leveza e alegria, por isso o povo tem curtido tanto", avalia.

O lado divertido e 'gente como a gente' de Simone fica cada vez mais evidente nos vídeos. Ela já contou, por exemplo, que gosta de parcelar tudo em 12 vezes. A gente ainda quis saber o que mais a coleguinha tem de popular: Tem cartão de crédito com limite? Já fez um barraco daqueles? Já contou moedinha para comprar alguma coisa? Já deixou de comprar algo porque era caro?. A resposta é enfática: "Miga, eu já fiz tudo isso. Tenho o pé muito no chão, dou valor a cada centavo que ganhamos. Sei muito bem como foi difícil ganhar e como foi sofrido ficar sem. Então, a coleguinha aqui tem, sim, cartão com limite, deixo de comprar coisas caras. Só barraco que eu não sou de fazer. Sou uma pessoa tranquila, mas também gosto das coisas certas. Não queira me ver nervosa!", diverte-se.

A ideia do canal não é para ser de entrevistas, mas Simone não descarta a possibilidade. "Convidados sempre levo, mas não no formato de entrevista. Já levei o Tirulipa, amigos, meus irmãos... pessoas que compartilham momentos de lazer comigo. Entrevista, não sei... mas não descarto nada, vai que um dia eu mude de ideia?", questiona.

Momentos em família

A cantora se derrete ao falar sobre sua família e garante que eles são muito unidos. "Minha família é muito unida. Temos um grande amor um pelo outro, sem falar da alegria que temos quando nos juntamos. É risada o dia inteiro! E, com certeza, a quarentena nos uniu ainda mais. Hoje, estamos o dia inteiro em casa, com a família, filhos. Fazemos coisas que antes não conseguíamos por conta da vida agitada da estrada", comenta.

Maior incentivador

Marido de Simone, Kaká Diniz é um dos maiores incentivadores da sertaneja. "Kaká me incentiva muito em todos meus planos e projetos. Ele é meu grande parceiro nessa vida e acredito que o segredo de um casamento feliz é ter Deus no coração, respeito e muita conversa entre o casal. Marido e mulher precisam ser amigos, parceiros, entender o que o outro gosta e aceita", acredita.

DNA artístico

Filho da cantora, Henry, de seis anos, tem a mesma simpatia da mãe. E, segundo ela, seu herdeiro tem os trejeitos para seguir a carreira artística. "Henry tá uma figura e adora participar dos vídeos. Toda vez que estamos gravando, parte dele a vontade de participar, adora uma câmera, um microfone. Acredito que ele deve seguir algum caminho artístico sim, mas não influencio nem forço nada. Essa vontade vai ter que partir dele e, claro, irei apoiá-lo em qualquer decisão".

Projetos musicais

Com saudade dos palcos, Simone fala sobre seus projetos musicais com a irmã, Simaria. "Estamos com muita saudade do palco, meu Deus! Saudade de estar com os nossos fãs, abraçar, cantar e ver a alegria das pessoas no olhar... Estamos rezando para tudo isso passar logo e, na volta, iremos lançar o nosso DVD 'Bar das coleguinhas 2', que gravamos pouco antes dessa pandemia toda. Então, estamos com um projeto inteirinho, pronto para ser lançado". 

 

Você pode gostar
Comentários