Duque de Caxias tem 451 mortes confirmadas por coronavírus

Cidade da Baixada Fluminense realiza testes rápidos da covid-19 diariamente

Por O Dia

Novos casos de coronavírus tiveram alta significativa do patamar registrado nas últimas semanas
Novos casos de coronavírus tiveram alta significativa do patamar registrado nas últimas semanas -
Duque de Caxias - A cidade da Baixada Fluminense registrou três novas mortes confirmadas pelo novo coronavírus nesta sexta-feira, 3, de acordo com boletim divulgado pela secretaria de estado de saúde. Com isso, Duque de Caxias tem, ao todo, 451 mortes pela covid-19, sendo a terceira cidade em número de óbitos em todo o estado do Rio de Janeiro (atrás do Rio de Janeiro e São Gonçalo).
Quanto aos casos de pessoas confirmadas com a covid-19, segundo o governo do estado, Caxias tem 3.298. Dessas, 2.572 já se recuperaram.
Testagem em massa
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, deu início em 06 de junho às ações de testagem rápida de Covid-19, alcançando nesta sexta-feira, 3, a marca de mais de 103 mil testadas no município. Deste total, 93.666 pessoas testaram negativo para o novo coronavírus. 
Neste sábado, 4, as testagens acontecem das 8h às 12h em: Garibalde; Campo do Rodo; Morro do Paraíso (em frente a Associação); Hospital Infantil; Vila Rosário (em frente ao Rio Sul); Cristo Reis (São Bento), das 8h ao meio-dia. Haverá testagem rápida em horário especial na entrega do novo Samucão, das 16h às 20h.

Comentários