Inscrições já estão abertas por meio do site da Fundação e vão até 19 de outubro ou até quando houver vagas. Aulas já começam no dia 12 e duram pouco mais de um mês - Divulgação
Inscrições já estão abertas por meio do site da Fundação e vão até 19 de outubro ou até quando houver vagas. Aulas já começam no dia 12 e duram pouco mais de um mêsDivulgação
Por O Dia
A Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) e o Programa de Acesso aos Cursos Livres à Distância (CISCO) iniciaram a primeira etapa de matrículas do segundo semestre para cursos online. São, ao todo, 19 mil vagas em cinco cursos e as inscrições vão até dia 27.
As aulas são de Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Fundamentos em Segurança Cibernética, Introdução à Segurança Cibernética e Introdução à Internet de Todas as Coisas.

As matrículas devem ser efetuadas somente através do site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br). Assim que todas as vagas forem preenchidas, o processo será encerrado, independente do número de candidatos. Para efetuar a matrícula, o aluno deverá informar o CPF, telefone, data de nascimento e email para cadastro na plataforma de aprendizagem online.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (21) 99429-7916.