Tiroteio deixa três baleados - Reprodução vídeo
Tiroteio deixa três baleadosReprodução vídeo
Por Igor Silva
Duque de Caxias - A adolescente de 15 anos baleada durante um tiroteio dentro de um estúdio de tatuagem em Santa Cruz da Serra teve morte encefálica confirmada na tarde desta sexta-feira, 21, pelo Hospital de Saracuruna (Adão Pereira Nunes). De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde, ela foi atingida por disparos na região do crânio.
Publicidade
A outra vítima do tiroteio, Cristiano Júnior dos Santos Vicente, de 19 anos, continua internado na enfermaria do hospital, sendo atendido pela equipe da bucomaxilofacial. Ele está lúcido, orientado e estável.
Briga entre traficantes
Publicidade
Policiais da 62ª DP (Imbariê) investigam se o ataque ao estúdio de tatuagem tem relação com uma briga entre traficantes rivais da região. Segundo as investigações, o objetivo do grupo que foi ao estúdio de tatuagem seria matar uma mulher integrante da quadrilha rival. Eles teriam confundido essa mulher com a menina de 15 anos baleada.
Uma terceira vítima, que seria um homem, também teria sido baleada, mas não deu entrada nos hospitais de Duque de Caxias.
Publicidade
O ataque ocorreu por volta das 18h desta quinta-feira, 20. Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois homens chegando em motocicletas no local. Eles descem e entram no estúdio, enquanto outros dois condutores permanecem nos veículos. Pouco tempo depois, eles saem apressados e sobem na garupa das motos.
Nas imagens também é possível ver o momento do socorro das vítimas, com ambulâncias passando pela principal via do bairro.
Publicidade