Para se vacinar, as pessoas devem apresentar documento com foto e comprovante de residência.Foto: Divulgação.

Por O Dia
Duque de Caxias - Nesta quarta-feira (16), a Prefeitura de Duque de Caxias segue com a vacinação de segunda dose de Astrazeneca e Coronavac, para todos aqueles que não compareceram às convocações feitas pela Secretaria Municipal de Saúde. A vacinação acontece até a sexta-feira (18), das 7h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.

As Gestantes e Puérperas com comorbidades (acima de 18 anos) também podem receber a primeira dose da vacina Coronavac, no Centro Municipal de Saúde (CMSDC). É obrigatória a apresentação de laudo médico, documento de identificação e comprovante de residência. A vacinação também segue até a próxima sexta-feira, das 7h às 15h.

Vacinação por Idade 
A administração municipal informou que aguarda a entrega de novas doses de vacinas pelo Ministério da Saúde para dar continuidade ao calendário de imunização por idade no município.

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.