Após mais de um ano de pandemia, Brasil enfrenta lentidão na vacinação, fura-filas e politização da pandemiaDivulgação
- ESF Parada Morabi
- ESF Santa Lúcia
- ESF Parada Angélica
- ESF Cristóvão Colombo
- ESF Santo Antônio da Serra
- ESF Jardim Olimpo
- ESF São Bento
- ESF Nova Campina
- ESF Barro Branco
- ESF Taquara
O município também segue com a vacinação para faltosos de segunda dose e aplicação da primeira dose da vacina para gestantes, puérperas e lactantes.
Duque de Caxias também segue com a vacinação de segunda dose, de segunda a sexta-feira, para todos aqueles que não compareceram às convocações feitas e que estão com a imunização pendente. A vacinação acontece das 8h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.
O município de Duque de Caxias segue também com a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 para gestantes, puérperas e lactantes, com idade acima de 18 anos. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no CMSDC- Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém). As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatória, ainda, a apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.