Washington Reis se reúne com ex-presidente Michel TemerDivulgação

Duque de Caxias - O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, esteve em São Paulo, nesta segunda-feira (13/09), para uma reunião junto ao ex-presidente da República, Michel Temer, e o deputado estadual Rosenverg Reis. Na ocasião, o prefeito parabenizou o ex-presidente pela intervenção realizada por ele na semana passada, com o objetivo de unir os poderes e pacificar o país.
“Está na hora de criarmos uma política verdadeiramente igualitária e democrática. Na reunião de hoje, discutimos muito sobre políticas nacionais pensando em maneiras de melhorar nosso Brasil. Precisamos trabalhar com união de forças pelo bem do povo”, explicou Washington Reis.
O prefeito completou, ainda, agradecendo: “Obrigado pela recepção, Michel Temer! Você é um brilhante político, um estadista, patriota e importante conciliador. Tenho certeza que chegaremos ainda mais longe juntos!”
Na reunião, discutiram questões relacionadas à política nacional e, em especial, abordagens referentes ao Estado do Rio de Janeiro.