Brasil Sem Alergia é uma iniciativa caxienseDivulgação

Duque de Caxias - Nesta quarta (10) e quinta (11), o Brasil Sem Alergia, iniciativa que já realizou mais de 500 mil atendimentos gratuitos na Baixada Fluminense, vai oferecer, gratuitamente, 1.000 testes para alergia e 1.000 testes para capacidade pulmonar (espirometria) em Nova Iguaçu, além de atendimentos médicos. A ação será realizada de 8h às 17h na Praça Rui Barbosa, no Centro, em parceria com a Cruz Vermelha de Nova Iguaçu.
Os serviços serão oferecidos na tenda do Brasil Sem Alergia, respeitando todas as normas sanitárias, sem a necessidade de agendamento prévio. Com capacidade para atender 2.000 pessoas nos dois dias, a equipe estará à disposição de toda a população da Baixada Fluminense, sem qualquer restrição.
A ação é parte do evento “Semana da Saúde”, que contará ainda com consultas com urologista, doação de sangue, teste de PSA, aferição de pressão arterial, medição de glicose, vacinação contra Covid-19 e gripe, avaliação da composição corporal e teste rápido de hepatite.
A sede do Brasil Sem Alergia fica em Duque de Caxias, na Rua Conde de Porto Alegre, 155, no bairro 25 de Agosto. O projeto já realizou mais de 500.000 atendimentos gratuitos na cidade.

Serviço

A ação: oferta de tratamento gratuito de alergias e outros serviços em saúde
Onde: Praça Rui Barbosa, Centro de Nova Iguaçu
Quando: quarta (10) e quinta (11), de 8h às 17h
Agendamento: não será necessário
Quem pode participar: todos os moradores da Baixada Fluminense, sem qualquer restrição
 
A sede do Brasil Sem Alergia É em Caxias, Será que caberia puxar por aí? O projeto nasceu e sempre aconteceu em Caxias, desde 2007