Curso é voltado para estudantes de licenciatura, tutores, professores e profissionais da área do conhecimentoDivulgação/Senac Niterói

O Senac RJ está oferecendo 13 vagas de emprego para assistentes de manutenção nas funções de pedreiro, pintor e bombeiro hidráulico. As oportunidades são para as unidades operativas da instituição e os profissionais precisam ter disponibilidade para viagens ao interior do estado.
O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação técnica teórica, habilitação e avaliação com RH e avaliação técnica gerencial. Os candidatos deverão comprovar experiência nas áreas pretendidas. Confira a relação de vagas por unidade e qualificações necessárias:

Assistente de manutenção – Bombeiro Hidráulico (3 vagas) – Idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, conhecimentos com leitura e interpretação de projetos hidráulicos e disponibilidade para viagens dentro do Estado do Rio de Janeiro.

Assistente de manutenção - Pedreiro (3 vagas) – Idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, conhecimentos na realização de marcações, alvenaria, acabamento, assentamento de piso e disponibilidade para viagens dentro do Estado do Rio de Janeiro.

Assistente de manutenção – Pintor (7 vagas) – Idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, conhecimentos sólidos em pintura predial, preparação de tintas e disponibilidade para viagens dentro do Estado do Rio de Janeiro.
Os interessados devem se candidatar, até o dia 22 de setembro, exclusivamente pelo site Vagas.com ou pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJ