Oportunidades são para início imediatoDivulgação

Rio - A Prio, empresa independente de óleo e gás do Brasil está com oportunidades de emprego em diferentes áreas de atuação. Entre as especialidades desejadas estão: Engenheiro de Instalações, Engenheiro de controle e custos Jr, Advogado de societário e mercado de capitais, Médico(a) de saúde ocupacional, Coordenador de Cultura, Engajamento e Comunicação Interna e Analista de suprimentos pleno.
As oportunidades são para início imediato na sede da empresa, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Todas as vagas incluem benefícios, sendo alguns flexíveis, como: vale-alimentação, vale-refeição, vale-combustível, auxílio creche, auxílio inglês, plano odontológico e de saúde, academia, programa de saúde e bem-estar, seguro de vida, bônus, adesão ao plano de stock options etc.
A companhia busca por profissionais com perfil criativo, ambicioso e que desafiem o convencional, que sejam proativos, tenham autonomia e interesse em participar de projetos, buscando por desenvolvimento em ambiente de alta performance, e dedicação à entrega de resultados.
As responsabilidades e atribuições de cada cargo, assim como os requisitos e qualificações exigidos, além de mais informações sobre o processo seletivo da Prio podem ser consultados na página da empresa no link: