Hospital Estadual Azevedo LimaReprodução

Niterói - O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) no Fonseca, em Niterói, abrirá um processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD), destinado à contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para  17 diferentes cargos administrativos e assistenciais. Os salários variam entre R$ 1.283,73 e R$ 4.465,68.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 21 a 23 de setembro, das 9h às 14h, e devem ser feitas presencialmente no auditório do próprio hospital localizado na Rua Teixeira de Freitas, nº 30, bairro Fonseca — entrada pela portaria do estacionamento. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local com da ficha de inscrição preenchida, assim como dos documentos, originais e cópias, exigidos no edital. Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site.
O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira contará com uma prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, já a segunda será de entrevista por competência. As etapas são classificatórias e eliminatórias.
Confira os cargos

- Auxiliar Administrativo
- Analista de Gestão de Gente
- Analista de TI
- Auxiliar de Rouparia
- Enfermeiro Centro Cirúrgico
- Enfermeiro Centro Obstétrico / Maternidade
- Enfermeiro Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH)
- Enfermeiro Generalista
- Farmacêutico Clínico
- Maqueiro
- Nutricionista Clínico
- Psicólogo
- Técnico de Enfermagem Generalista
- Técnico de Enfermagem Centro Cirúrgico
- Técnico em Hemoterapia
- Técnico em Saúde Bucal
- Técnico em Segurança do Trabalho