Paulo Ganime (Novo) cumprimenta eleitores na Baixada FluminenseDivulgação
"O trabalhador da Baixada Fluminense está cansado de sair cedo de casa e chegar atrasado no trabalho. Com planejamento e integração, conseguiremos transformar o trem em uma linha de metrô da Pavuna até Belford Roxo para atender à grande demanda de viagens. Nós vamos aproveitar a infraestrutura do trem e converter para metrô", afirmou Ganime.
Em seguida, o candidato do Novo caminhou na Feira de Honório Gurgel, na Zona Norte da capital. Ganime cumprimentou comerciantes e moradores, e apresentou suas propostas. De lá, Ganime e Mitraud foram para a escola de samba Arrastão de Cascadura, onde aproveitaram para comer o tradicional angu do bairro e conversar com os eleitores.
No fim da tarde, o candidato voltou à Baixada para uma reunião com reservistas em São João de Meriti. O deputado federal e candidato a vice-presidente na chapa do partido Novo, Tiago Mitraud não poupou elogios ao comentar o dia de campanha ao lado de Ganime.
Ganime também falou sobre o abandono das regiões." Hoje estivemos na Baixada Fluminense e na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Dois locais esquecidos pelos governantes, em especial na questão da mobilidade urbana. A SuperVia é um problema grave no Estado e essas duas regiões dependem muito do trem. Nós vamos revisar e reajustar esse contrato. Assim como o Governo do Estado tem que fazer a sua parte, com investimento e segurança", ressaltou o candidato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.