O candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, reafirmou nesta sexta-feira, 23, o compromisso de criar uma linha de crédito para micro e pequenos empreendedores, com valor de até R$ 100 mil, sem juros e com 36 meses para pagar, por meio da AgeRio, a agência de fomento do estado, que funciona como um banco de investimentos.
A proposta foi levada ao povo da cidade de Cabo Frio, onde o candidato participou de uma carreata no fim da manhã.
"Como fiz em Niterói com sucesso, nós vamos apoiar as micro e pequenas empresas, que foram as que mais sofreram com a pandemia e com a crise econômica do estado. Será importante para todo o estado, mas sobretudo para o interior do nosso Rio de Janeiro", explicou Rodrigo Neves.
Mais educação
Em carreata, o postulante percorreu São Cristóvão, Canal, Rua dos Biquínis, Jacaré e Jardim Esperança. Em conversa com eleitores, o candidato garantiu a ampliação dos investimentos em Educação.
"Quero destacar a implantação de uma grande cidade universitária com vários cursos de graduação e pós-graduação da UERJ e de outras universidades públicas, garantindo oportunidade para a juventude de Cabo Frio e das demais cidades da Região dos Lagos; e a implantação de uma grande escola técnica estadual garantindo formação profissional para os estudantes desta região".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.