Colégio Estadual Edson CarneiroReprodução/Google Maps

Um homem que vestia uma blusa nas cores verde e amarela atirou, na manhã deste domingo (2), contra um grupo de pessoas que defendiam outro partido em frente a 15º Zona Eleitoral, no Colégio Estadual Edson Carneiro em São Caetano, Salvador. Uma mulher 85 anos ficou ferida por conta da correria de pessoas que tentavam entrar para dentro da escola.
"Eram dois homens que vestiam verde e amarelo, mas apenas um atirou contra as pessoas que defendiam outro ideal político", afirmou Anilton Alcântara, coordenador da Zona Eleitoral.
A idosa que se feriu estava de bengala e, na hora da confusão, caiu e feriu a boca. Outras duas pessoas também passaram mal. Segundo o coordenador, também eram duas mulheres mais velhas que tiveram problemas de pressão. O situação não prejudicou a votação.
De acordo com a Polícia Civil, o incidente ocorreu por conta de uma briga generalizada. A 4º Delegacia Territorial (DT) de São Caetano enviou agentes ao local a fim de recolher mais informações para a investigação. Até a tarde deste domingo (2), ninguém tinha sido preso preso.