Candidato em sua terra natal: votação dele foi expressiva na regiãoReprodução / Youtube
O petista voltou a dizer que o atual presidente utiliza a máquina pública ostensivamente para a sua reeleição. No entanto, Lula reforçou que, na sua avaliação, o movimento será em vão. "Ele pode gastar o que quiser, está dado, o destino do Bolsonaro está traçado", declarou.
Lula chamou o ato de Bolsonaro na cidade de 'vergonhoso': "Sei que ele veio aqui ontem. Seria até bom alguém ligar para ele ver na televisão a nossa passeata. Ele vai ver que é bem maior que o vergonhoso ato que ele fez ontem aqui. Se ele tivesse que viver de venda de camisa no ato de ontem aqui, iria morrer de fome, de tão pouca gente que tinha", disse.
O petista também aproveitou para destacar os feitos dos seus governos a Pernambuco e estendeu críticas a Bolsonaro pela gestão da pandemia: "Se ele tivesse deixado de ser ignorante e conversado com pessoal da área da saúde, dos laboratórios, secretários de Estado em vez de brigar com governadores, muita gente hoje teria seu filho em casa, seu pai, mãe". E finalizou dizendo que Bolsonaro "é um cidadão que não sabe respeitar o mínimo de sensibilidade do ser humano, vive da mentira".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.