Rio - A influenciadora digital Rafa Kalimann participou do Prêmio Glamour, em São Paulo, na noite desta segunda-feira. A ex-BBB foi a grande vencedora da categoria "Potência nas redes". Em seu discurso de agradecimento, Rafa não citou nomes, mas criticou o bordão do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao falar sobre o segundo turno das eleições presidenciais de 2022.
fotogaleria
"Que a gente lute por elas [mulheres] domingo, para que elas tenham o poder de voto tão difícil de ser conquistado. Que a mulher seja respeitada. Respeitada por quem nos representa. E que a gente mude isso de uma vez por todas. Quero agradecer a Deus. Um Deus que para mim não está acima de todos, está entre todos. No meio de nós", disse em uma referência ao bordão "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".
Por fim, Rafa criticou a forma como os assuntos religiosos vem sendo tratados. "Eu sinto muito pela distorção que a sociedade tem colocado diante da espiritualidade. Algo tão sério e tão precioso. Estamos retrocedendo", lamentou.
Com vocês, Rafa Kalimann:
"Quero agradecer a Deus, um Deus que pra mim não está acima de todos, está ENTRE todos."pic.twitter.com/p1UaI0ALHN
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.