ConstelaçãoNASA

ÁRIES
A relação com a família pode ficar um pouco tensa. Mas a Lua te envia boas energias para você se divertir. Na vida a dois, há sinal de romantismo.

TOURO
Pode se chatear com fofocas. Para se resguardar, escolha as suas palavras com cuidado. Pode pintar um lance passageiro se está solteira.

GÊMEOS
Esconda o cartão de crédito e evite fazer compras por impulso. Talvez seja preciso cortar alguns gastos. Os momentos com o mozão prometem ser leves.

CÂNCER
Será preciso mais empenho para cuidar das suas obrigações. Só evite se cobrar em excesso. Não dê bobeira na hora de stalkear o crush.

LEÃO
Você pode perder a paciência com facilidade no trabalho. A saúde vai precisar de um cuidado extra. Confie em sua sensualidade no amor.

VIRGEM
O astral pesado talvez se reflita no contato com os amigos. Fique na sua e evite problemas no serviço. Não dê espaço para a desconfiança na conquista.

LIBRA
Será preciso boa vontade se quiser evitar problemas. Cuide das suas obrigações e curta um pouco com os seus amigos depois. Valorize a relação.

ESCORPIÃO
Equilibre o desejo de se divertir com as suas listas de tarefas. Faça planos a longo prazo. Os momentos a dois ficam mais calmos.

SAGITÁRIO
As mudanças continuam em alta. Tome cuidado com os excessos de gastos. Pode ser divertido planejar uma surpresa ou passear com o parceiro.

CAPRICÓRNIO
As diferenças ficam mais realçadas. Pode ser complicado manter a paz na convivência com o pessoal de casa. O seu charme vai arrasar na paquera.

AQUÁRIO
Redobre a atenção e conclua as suas tarefas. Não baixe a guarda na saúde. Se já está vivendo uma relação, pode querer dar o próximo passo.

PEIXES
Há sinal de tensão na relação com os amigos. Atritos podem ser contornados se você tiver boa vontade. Talvez tenha mais oportunidades com contatinhos.