VênusReprodução de Internet

ÁRIES
Trabalhar em equipe será a chave para conquistar resultados melhores. Não tenha medo de buscar soluções inovadoras. Reforce e proteja o romance.

TOURO
A Lua alerta que será preciso um esforço extra no trabalho. Se concentre e pode se surpreender com os frutos. Talvez se envolva com alguém do trabalho.

GÊMEOS
Vai ter ótimas energias astrais na comunicação. Vai ser mais fácil conversar com os colegas e clientes. Nada vai atrapalhar o seu brilho na conquista.

CÂNCER
Excelente dia para lidar com imóveis ou iniciar uma reforma no lar. No trabalho, aja com bom-senso. Programa caseiro pode espantar a rotina.

LEÃO
Tarefas que lidam com rapidez mental vão ser fáceis. Alguma tarefa que ficou pendente pode contar com o apoio dos colegas. Abuse do charme no flerte.

VIRGEM
Confie na sua intuição para lidar com imprevistos. É hora de organizar suas contas. A possessividade cresce no romance e exige cuidados.

LIBRA
No trabalho, talvez conte com o apoio de alguém próximo. Seja criativa e feche acordos nos negócios. Mostre ao mozão que ele tirou a sorte grande.

ESCORPIÃO
Vai ter mais chance de ter sucesso profissional. Aja com cuidado e sem chamar a atenção. A confiança blinda o romance com o mozão.

SAGITÁRIO
Você está mais idealista e solidária. Pode ajudar alguém se tiver a oportunidade. As amizades seguem em alta. A galera pode te apresentar uma paquera.

CAPRICÓRNIO
Foco e fé serão o segredo para ver o seu esforço ser reconhecido. Bom astral para pensar no futuro. A sua popularidade estará nas alturas com os crushes.

AQUÁRIO
Aposte no diálogo para se entender com os colegas. Troque experiências e aprenda um pouco. Os momentos com o par ficam mais interessantes.
PEIXES
Há sinal de mudanças no trabalho. Mas não se preocupe, você tem tudo para conquistar um resultado favorável. A sua sensualidade se destaca na conquista.