Planeta TerraReprodução de Internet

ÁRIES
Logo cedo, pode se desentender com o pessoal de casa. Não deixe que isso atrapalhe a sua concentração no serviço. Pode ter boas novas com dinheiro.

TOURO
Seu lado comunicativo se destaca, mas não fale sobre algo se não tiver certeza. Na carreira, cuide do network. Você e o mozão estarão em sintonia.

GÊMEOS
Cuidado com ofertas imperdíveis ou vai criar uma pilha de contas. O ciúme se destaca hoje. Ficar perseguindo o crush nas redes sociais pode ser um tiro no pé!

CÂNCER
Seu jeito seguro e decidido se torna mais evidente, mas não exagere para não arrumar confusão. Conversas nas redes sociais podem movimentar a conquista.

LEÃO
Vai se sair melhor se não chamar atenção. Se tem um segredo, cuidado para não acabar na boca do povo. Um pouco mais de confiança fortalece o romance.

VIRGEM
Se um amigo te pedir grana emprestada, melhor ser criativa na desculpa. No trabalho, vibe ideal para conversar sobre planos. A paquera pode receber um empurrão da galera.

LIBRA
Talvez seja hora de pensar em outro emprego para progredir na carreira. Se sonha em ganhar na mega, parece que ainda não será dessa vez. A dois, invista na sensualidade.

ESCORPIÃO
Há sinal de desafios pela manhã, principalmente em estudos ou viagens. Mas as vibes estão boas para sair da rotina com o mozão.

SAGITÁRIO
Mantenha a calma e fuja de brigas, pois o astral logo melhora. Momento ideal para fazer ajustes no trabalho e na saúde. A paixão bota fogo nos lençóis.

CAPRICÓRNIO
Priorize os serviços em parceria. Tente chegar a um consenso. Se anda sonhando em encontrar um novo amor, a galera pode dar um empurrãozinho.

AQUÁRIO
Redobre a atenção para dar conta das tarefas. Mas não fique pensando apenas em trabalho. A mesmice pode ser a vilã do relacionamento.

PEIXES
Controle seu temperamento para não brigar com as pessoas. No trabalho, aposte todas as suas fichas no diálogo. Pode fazer as pazes com o mozão.