Sistema SolarReprodução de Internet

ÁRIES
Os astros dão a maior força pra você ficar numa boa com todo mundo. Há chance de fazer bons contatos. Pode iniciar um romance a distância.

TOURO
Oportunidades de encher o bolso podem pintar. Há chance de ganhar dinheiro através de uma associação. O romance deve ficar intenso.

GÊMEOS
Vai fazer bons contatos e ganhar a simpatia das pessoas. Planos de viagem podem dar errado. Se está na pista, vai ter muita paquera mandando mensagem.

CÂNCER
Seu signo tende a ficar mais prestativo e sociável no serviço. Se faz home office, seu poder de comunicação têm tudo pra bombar. Melhore o amor.

LEÃO
Pode conseguir mais de uma parceria profissional lucrativa. Você vai ter facilidade pra se expressar. Na intimidade, o dia vai render.

VIRGEM
Os astros indicam grande momento no emprego. Pode ganhar uns bons trocados. Na paixão, o momento pede mais desinibição, coragem e diálogo.

LIBRA
Deve se dar bem em reuniões. Pode se aproximar mais de pessoas que despertem sua mente. Se está só, um crush deve cair na sua facilmente.

ESCORPIÃO
Você deve contar com talento para as finanças. Curtir o conforto e sossego de casa vai te fazer bem. Vai querer mais liberdade no relacionamento.

SAGITÁRIO
Muita simpatia com praticamente todo mundo. Há grandes chances de conseguir o que quer, inclusive favores. Se está na pista, talvez atraia contatinhos.

CAPRICÓRNIO
Vai nadar na fortuna. Pode encher o bolso e subir de cargo na profissão. Com o mozão, você tende a ser mais flexível e se adaptar as situações.

AQUÁRIO
Você tende a socializar numa boa. Pode se dar bem nos estudos, sobretudo de faculdade. Se está na pista, há chance de ganhar contatinhos.

PEIXES
Deve se expressar muito bem e pode ganhar dinheiro com isso. Estudos não vão viver um grande momento. A relação deve ficar ardente.