Sistema SolarReprodução de Internet

ÁRIES
Vai ter que apelar para o seu charme, pois há sinal de desafios e briga, inclusive no romance. Mas, se conseguir contornar, tudo fica bem depois.

TOURO
Pra diminuir cobranças, o jeito é se enfiar em um lugar quieto para as tarefas. A conquista anda devagar, mas as energias são boas para quem tem compromisso.

GÊMEOS
A comunicação inspira cuidados. Escolha bem as palavras e confira antes de enviar um e-mail. Evite distrações. No romance, também vai precisar de tato.

CÂNCER
Se tem planos para fazer compras, concentre-se na qualidade e durabilidade para fazer um bom negócio. Também não saia por aí comprando adoidado, tá?

LEÃO
Como você adora dar ordens, vale a pena vigiar suas atitudes. Na paquera, mostre interesse, mas sem exagerar na pressão. Se tem compromisso, vá com calma.

VIRGEM
Seu jeito fechado pode dificultar no trabalho - tente ceder um pouco. Diminua o ritmo se estiver sobrecarregada. Caso escondido pode vir à tona.

LIBRA
O desejo de reunir os amigos vai dar as caras, mas redobre os esforços no serviço. Misturar amizade e dinheiro não é a melhor ideia pra hoje.

ESCORPIÃO
Vai fechar a semana com sonhos e projetos ambiciosos. Pode sobrar pouco tempo para pessoas queridas, o que desgasta algumas relações.

SAGITÁRIO
Seu lado aventureiro segue a todo vapor, mas sua atenção pode ficar dispersa. Leveza no romance. Se busca relacionamento, aposte nas redes sociais.

CAPRICÓRNIO
Sexto sentido afiado - analise fatos e o comportamento das pessoas porque pode pintar briga. Assunto ligado a dinheiro exige atenção. Quebre a rotina no amor.

AQUÁRIO
Relacionamentos reservam desafios, inclusive no trabalho. Passeio ao ar livre pode ser uma boa para se acalmar. Se tá na pista, vai sonhar com compromisso.

PEIXES
Não vai ser fácil manter o foco, mas sua dedicação tem tudo para impressionar. Adote uma rotina mais saudável. Se está só, avalie se o crush merece esforço.