Planeta TerraReprodução de Internet

ÁRIES
Aproveite o dia para um tratamento de beleza. A Lua acentua a sua impulsividade. Na paquera, aposte em bons papos. A dois, não deixe o ciúme dominar.

TOURO
Aproveite para relaxar no seu canto. Pode ter imprevistos em viagens: encare com serenidade, pois será passageiro. A Lua acentua seu charme e sensualidade.

GÊMEOS
Passe o dia com amigos. A atração por alguém da turma será intensa. A dois, compartilhe sonhos e revele suas fantasias na intimidade.

CÂNCER
Todos vão querer a sua companhia. Fará de tudo para se sentir atraente e admirada. Pode rolar conflitos com pessoas queridas. Saia com amigos e conheça gente nova.

LEÃO
Bom dia para se dedicar a programas culturais ou religiosos. Saia para distrair a mente e paquerar. A dois, procure adiar assuntos e decisões difíceis.

VIRGEM
A Lua alerta que seu humor pode oscilar. Contato com alguém de longe pode te alegrar. Pode desistir da conquista se o papo não for bom. A dois, clima quente.

LIBRA
A Lua incentiva você a passar o dia com gente querida, só cuidado com o que vai dizer. Não deixe a família interferir demais em sua vida amorosa.

ESCORPIÃO
Procure deixar de lado as preocupações e os assuntos polêmicos. Cuide da sua saúde e controle o estresse. O clima pode esquentar na paquera e no amor.

SAGITÁRIO
Busque programas de lazer que não exijam muito do bolso. À noite, talvez queira se organizar para facilitar a semana. No amor, pegue leve nas cobranças.

CAPRICÓRNIO
A Lua desperta seu lado caseiro, mas pode ter algumas tensões no convívio familiar. Um amor do passado pode reaparecer para um acerto de contas.

AQUÁRIO
Confirme as informações antes de agir, pois nem todos vão merecer a sua confiança. Bons momentos em família. Evite comentar sua vida amorosa com os outros.

PEIXES
Encontrar amigos pode ser muito bom, desde que não envolva dinheiro. Na paquera, puxe papo para se conhecerem. A dois, cuidado para não sufocar com cobranças.