ConstelaçãoESA/Hubble & NASA

ÁRIES
Reforce os laços com os amigos. Tome cuidado para não falar besteiras. No amor, se tiver uma paquera, as coisas podem desandar.

TOURO
Estímulos vão fortalecer a vida pessoal e profissional. Aproveite para reforçar parcerias e amizades. O momento te aproxima do parceiro amoroso.

GÊMEOS
Você pode se juntar a um grupo, equipe, fraternidade ou reunião e conhecer novas pessoas. Você vai querer se aproximar do seu par.

CÂNCER
O campo astral estimula carinhos no relacionamento. Um papo sério sobre o futuro pode surgir. O sentimento de ciúme deve pintar.

LEÃO
O clima será muito bom para se reunir com amigos. Utilize as redes sociais e vídeo chamadas. Uma paixão secreta pode vir à tona.

VIRGEM
Muita tranquilidade para essa segunda-feira. Na saúde, vai cuidar do corpo. Você deve se dar bem na comunicação. Boa hora para se sensibilizar no romance.

LIBRA
A sua comunicação será influenciada pelas emoções. Conversas sobre sentimentos podem surgir. Há sinal de brigas, mudanças e ciúmes no amor. Cuidado.

ESCORPIÃO
Energias maravilhosas vão surgir nas relações familiares. Pode se preocupar com o bem-estar. A Lua pode gerar novas paixões.

SAGITÁRIO
Você vai se expressar de maneira madura. Mostre para todo mundo o que está pensando. Há sinal de emoções, ciúme e prejuízo financeiro na vida a dois.

CAPRICÓRNIO
Você tende a se sentir confortável em casa. A Lua fortalece os contatos com familiares. Nos assuntos do coração, sinal de brigas.

AQUÁRIO
O gosto por viagem fica forte. Converse sobre seus sentimentos com os outros, especialmente com o parceiro.

PEIXES
Hoje você pode ter grandes ideias para faturar. A segurança emocional e material vão ser metas importantes. Vai ser popular na paquera.