ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen

ÁRIES
Áries do céu, deve rolar chuva de dinheiro. Será uma boa empreender hoje. Se o romance não está lá aquela belezura, ótimo dia para recomeçar.

TOURO
Pode agir de forma menos tradicional, migos e migas de Touro. Vai querer sair da caixinha. Com o mozão, a energia é favorável para passear.

GÊMEOS
Vai contar com a ajuda. A sua intuição poderosa vai se destacar no terreno do dimdim. No romance, utilize a criatividade e arrase.

CÂNCER
Dia para deixar um pouco de lado as tradições e regras. Aposte na sua imaginação fértil. Bora dar match com o crush e se render aos estímulos.

LEÃO
Excelente dia para buscar a independência profissional. Pode alcançar suas altas expectativas na carreira. Se está só, vai querer uma ligação profunda.

VIRGEM
Forças poderosas impulsionam os sonhos. Os astros avisam que seu signo tende a se sentir livre. Se está na pista, aproveite para conhecer gente nova.

LIBRA
Na carreira, há sinais de transformações incríveis. Pode descobrir novas formas de fazer negócios. Com o mozão, busquem atingir as ambições em comum.

ESCORPIÃO
Ótimo dia para os relacionamentos. Há boas chances de fazer uma parceria pra lá de interessante na carreira. Um passeio diferente pode agitar a relação.

SAGITÁRIO
Vai ter sucesso nas tarefas e deveres. Na saúde, apostar em métodos alternativos têm boas chances de trazer bem-estar. Pode pintar um contatinho hoje.

CAPRICÓRNIO
Muita criatividade e originalidade. Suas relações pessoais e profissionais vão estar numa maré positiva. Bom momento para aumentar a família.

AQUÁRIO
Pode sentir uma vontade extra de empreender. Hábitos saudáveis vão fortalecer o seu corpo e mente. Com o mozão, a vibe é perfeita sem defeitos.

PEIXES
O seu signo tende a se mostrar mais liberal. Persistir em suas ideias pode trazer ótimos resultados. Invista em novidades para apimentar a relação.