UniversoPixabay

ÁRIES
O sábado pode começar com qualquer coisinha virando discussão em família. Espere a poeira baixar e se controle. No romance, a química se destaca.
TOURO
A revelação de um segredo pode causar alguns transtornos. Controle a impaciência e valorize a troca de ideias. Pode se envolver com alguém.

GÊMEOS
A Lua te dá toda disposição para você cumprir as tarefas. Arregace as mangas. Reserve um tempo para cuidar da saúde. Valorize o seu mozão.

CÂNCER
Tenha cautela ao conversar com chefes ou pessoas influentes. Sua criatividade pode render boas ideias. No romance, doses extras de carinho.

LEÃO
Os astros estimulam o convívio com a família. Seu lar será o lugar perfeito para relaxar e recarregar suas energias. Aposte num programa caseiro com o love.

VIRGEM
Você terá uma facilidade enorme para atrair bons aliados. Os estudos vão exigir mais concentração. Conversas vão render na vida a dois.

LIBRA
Você vai sentir um desejo de investir na carreira. Demonstre os seus talentos e tente ficar longe de discussões. No romance, procure ser mais flexível.

ESCORPIÃO
Uma viagem pode exigir algumas adaptações, mas deve fluir bem. No trabalho,some forças com os colegas nas tarefas. Muita sedução com o crush.

SAGITÁRIO
Você tende a agir com discrição hoje. Pode evitar confusões, principalmente ao lidar com dinheiro. Compartilhe o que sente com o mozão.

CAPRICÓRNIO
Deve se unir com colegas para obter melhores resultados no emprego. Procure se abrir mais ao diálogo. Boa popularidade nas paqueras.

AQUÁRIO
Cuidado com mal-entendidos no trabalho. A dica é fale menos e ouça mais. Batalhe por uma posição melhor no emprego. Seja mais carinhosa no amor.

PEIXES
Os astros alertam que controlar os gastos será o seu maior desafio. Evite extravagâncias. No trabalho, valorize a troca de ideias. Invista na sedução.