Júpiter e SaturnoReprodução de Internet

ÁRIES
O desejo de fazer algumas mudanças se destaca. Pode fazer algumas descobertas interessantes se usar a intuição. Vai querer espantar a rotina no amor.

TOURO
Os astros prometem animar o romance. Pode trazer uma boa surpresa, especialmente em uma viagem. Há risco de desentendimento no amor.

GÊMEOS
Será mais fácil atingir as metas que precisa alcançar. Aproveite a energia extra para cuidar da saúde. O seu jeito mais carinhoso se destaca no amor!

CÂNCER
Deve dar conta de qualquer perrengue no trabalho. O foco e a dedicação serão o segredo para o sucesso. Capriche nas doses de romantismo.

LEÃO
Aproveite a manhã para organizar pendências em casa. Pode resolver assuntos domésticos com facilidade. Vai arrasar na pista com o seu carisma.

VIRGEM
Passeio ou viagem rápida podem pintar. Talvez forme grandes contatos profissionais. Passeio romântico ou declaração de amor pode fazer o truque.

LIBRA
Aposte no foco e fé para deixar tudo em dia. Faça a sua parte para conquistar uma graninha. Os momentos a dois ficam mais descontraídos

ESCORPIÃO
Vai ser muito divertido bater um papo com os amigos hoje. Explore a sua habilidade para se comunicar no serviço. A paquera tem mais chance de decolar.

SAGITÁRIO
Siga os seus instintos e aposte no seu lado mais confiante. Tome cuidado para não arrumar encrenca com gente conservadora. Tudo vai bem no amor.

CAPRICÓRNIO
As amizades podem render muita diversão. Deve aprimorar a produtividade. Tudo corre bem com o mozão hoje, apenas evite desentendimentos.

AQUÁRIO
Concentração e esforço serão a chave para o sucesso. Reserve tempo para se divertir com a turma. Pode ter uma surpresa interessante na conquista.

PEIXES
Invista em tarefas que podem ser feitas em equipe. Pode dar mais atenção à sua imagem e causar uma boa impressão. Evite pressionar na vida a dois.