Mais Lidas

Ferguson se despede do Old Trafford com vitória

Treinador pode comemorar com a taça do Inglês

Por pedro.logato

Inglaterra - Old Trafford e Alex Ferguson: um casamento de 27 anos chegou ao fim neste domingo. O treinador escocês, que se despede do Manchester, comandou a equipe pela última vez no histórico estádio da cidade inglesa. O comandante recebeu muitas homenagens e pode levantar o troféu de campeão inglês, conquistado pelo United de forma antecipada, no estádio. Dentro de campo, os Red Devils bateram o Swansea por 2 a 1.

Ferguson com a taça da Premiere LeagueEfe

A partida foi bem equilibrada, mas com uma leve superioridade dos donos da casa. Chicarito Hernandez e Rio Ferndinand marcaram para o United, e Michu descontou para os vistitantes.

Antes da partida, Ferguson foi recebido no gramado por uma guarda de honra formada pelos jogadores do United e do time galês, sob aplausos da torcida que, em pé, entoou cânticos em reverência ao treinador. Ferguson, que será substituído por David Moyes, ficou visivelmente emocionado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia